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Capítulo

Customer Centricity:
Como de fato escutar os
clientes e tomar decisões
que os coloquem em
primeiro lugar? 

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Autor

GUILHERME KOLBERG 

Head Customer Experience

XP Inc

Guilherme Kolberg é sócio da XP Inc. e Head da área de Customer Experience, onde implementou toda a governança de qualidade do Grupo, levando a XP a ser reconhecida como a empresa com um dos maiores NPS (Net Promoter Score) do segmento financeiro no mundo segundo o portal NPS Benchmarks. Além disso, em 2019 a XP foi premiada como empresa com melhor gestão de indicadores de Customer Experience pelo CX Summit.

 

Guilherme é bacharel em Administração de Empresas pela UFRGS, mestre em Finanças pela UPMF de Grenoble/França e possui as certificações CFA e CFP®.

 

Guilherme liderou também outros projetos importantes na empresa, como a criação da área de Treinamento & Performance da XP Inc. e também a Expert XP, maior evento de investimentos do mundo. Também atuou no Banco BNP Paribas em Paris e é conselheiro da Planejar, a associação de profissionais que atuam com planejamento financeiro.

  • LinkedIn - Guilherme Kolberg
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