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Capítulo

Human-based CX – Impactos e Gestão de Mudanças para o sucesso do seu programa

Conteúdos Adicionais  

Olá! Seja bem-vindx!

 

É muito bom ver você por aqui e compartilhar um pouco mais do que acredito.

Para mim, falar de gestão de experiência do cliente, implementar um cultura com foco no cliente é também falar de gestão de mudanças, empatia, colaboração, prioridades, diversidade, propósito, estratégia, persistência, resiliência, entendimento de cultura.

 

Assim, aqui você encontrará dicas diversas que abordam alguns desses temas.

No mais, veja novos conteúdos e interaja comigo no instagram @luciedmanduca_cx.

 

Te vejo lá!

café com cx

Vídeos

Conteúdos Gestão de Mudança

Filmes e Séries

Operação Presente

Um filme de Natal com reflexões importantes sobre experiência do cliente, digitalização, empatia, indicadores e liderança.

Jerry Maguire: a grande virada

O filme traz a história do agente esportivo que resolve defender a humanização do atendimento às carreiras esportivas e aborda temas como relações públicas, gestão de crise, atendimento ao cliente e o valor da fidelização.

 

Emily in Paris

Uma série leve, divertida e que aborda como as diferenças culturais entre regiões, países, podem afetar a evolução de projetos, negociações e relações entre as pessoas.

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Autora

Lucied Manduca MARQUES

Commercial and Business Development Director Yara Fertilizantes

Meu nome é Lucied Manduca Marques, sou mãe do João Gabriel, uma eterna inquieta, apaixonada por pessoas, clientes e gestão de mudanças.

Sou graduada em Comunicação Social, pós em Marketing, MBA em Gestão de Negócios e Certificação Internacional em Change Management.

A minha paixão por pessoas e mudanças me levou a acumular mais de 20 anos de carreira em áreas como Marketing, Customer Service, Digital Service, Customer Experience, Comercial e Finanças, em empresas do varejo e indústria química.

Em Customer Experience atuo há mais de 15 anos, em mercados B2C e B2B, com ampla vivência na liderança e governança de iniciativas cross areas, incluindo atuação com diferentes países, captura e análise de customer insights, valoração da experiência, CRM, programas de loyalty, dentre outros.

E como não há transformação sem o envolvimento de pessoas, a abordagem de Change Management sempre está presente.

  • LinkedIn - Lucied Manduca
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