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Capítulo

O pós-venda como um diferencial competitivo em CX 

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Café COM CX

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Autor

Rafael Bonjorno

VP Consumer Care & Ownership Experience Solutions

Electrolux Latin America

Profissional de Marketing com mais de 23 anos de experiência em multinacionais de bens de consumo duráveis, tais como Sony e Electrolux.

 

Ao longo de sua carreira desenvolveu diversos planos estratégicos de marketing e lançamentos de novos produtos e serviços, gerando grande valor para a empresa com crescimento rentável de participação de mercado, satisfação dos clientes e preferência de marca.

 

Intensamente focado em processos de inovação multidisciplinares na identificação das necessidades dos consumidores, colocando-os sempre no centro da estratégia do negócio.

 

Admirador de CX e na busca constante de encantamento do consumidor e lealdade à marca, Rafael atualmente lidera a área de Consumer Ownership Experience Solutions na Electrolux América Latina, responsável pelo relacionamento direto com o consumidor no pós-venda, estratégia de inovação em serviços e gerenciamento do aftermarket business.

  • LinkedIn - Rafael Bonjorno
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