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Capítulo

Estratégia de Customer Experience na Hotelaria

Conteúdos Adicionais  

Vídeo- Ação USED JERSEY com clientes ALL

All Kids 

Clube de benefícios gratuito do ALL, o Programa de fidelidade LifeStyle da Accor, que promove nossos hotéis para associados que Viajam em família, através de conteúdo, dicas, experiências vips, ofertas e descontos em parceiros exclusivos. Acesse aqui o site do All Kids.

All Cooking

Clube de benefícios gratuito do ALL, o Programa de fidelidade LifeStyle da Accor,  que promove os restaurantes de nossos hotéis, através de conteúdo, receitas, experiências vips, ofertas e descontos em parceiros exclusivos. 

Acesse aqui o site do All Cooking.

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AutorA

Simone Maehata

Gerente Regional de Customer Experience 

Accor

Mãe da Teresa S2. Simone é formada em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi e pós graduada em Marketing pela Fundação Armando
Álvares Penteado. Com mais de dezessete anos de experiência no ramo de Hotelaria, Atendimento ao Cliente, Distribuição e Fidelização. Implementou call centers na Índia, China, Malásia, Filipinas e Bélgica por 2 anos. Nos últimos anos, esteve à frente das áreas de Operações de Loyalty, Distribuição, Business Intelligence, Call Center e Customer Care. Hoje é responsável pelas áreas de Customer Experience para a Accor na América do Sul.

  • LinkedIn - Simone Maehata
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