top of page

Capítulo

Dando voz ao cliente

Conteúdos Adicionais  

Café com CX

Palestras

tomas.jpg

Autor

tomás duarte

CEO

Track

Tomás Duarte, co-fundador e CEO da Track , startup que monitora e gerencia indicadores de experiência de clientes em tempo real por meio de canais digitais.

 

Com sua atuação, a empresa já impactou mais de 160 milhões de consumidores e 1.300 marcas em 10 países como Brasil, Argentina, Peru, Chile, México, Colômbia e Estados Unidos.

 

Morou um ano no Vale do Silício, onde percebeu que as melhores empresas do mundo possuem uma cultura focada na experiência e satisfação dos clientes e colocou como seu desafio trazer os melhores conceitos do mundo para a América Latina. Antes disso, foi CEO do Grupo Login Brasil, co-fundador da Gapps e da Associação Brasileira de Startups (ABStartups) e embaixador do programa internacional de startups do Massachusetts Institute of Technology (MIT) edição Portugal no Brasil.

 

Considerado um dos maiores especialistas certificados em Net Promoter Score Customer (NPS) e Customer Experience Management da América Latina, reúne certificados por instituições como Disney Institute, NPS2 Satmetrix, Temkin Group - USA, University of Pennsylvania e University of Maryland.

 

Tomás Duarte é também o criador do Portal Satisfação de Clientes, fundador da Universidade Track e idealizador do CX Summit, o maior evento sobre Experiência do Cliente do Brasil

  • LinkedIn - Tomas Duarte
bottom of page