A procura sobre o tema de Customer Experience aumentou consideravelmente nos últimos anos. ​Existe muita literatura no exterior, mas no Brasil há pouco conteúdo de credibilidade sobre o tema. No livro Experiência do Cliente: Na Teoria e Muita Prática reunimos 35 especialistas em Customer Experience que compartilham seus pensamentos, metodologias e melhores práticas aplicadas em diversos setores de negócio.  O livro traz uma visão abrangente com diferentes desafios, experiências, soluções e cases de implementação dessa disciplina nas organizações.

Detalhes do Produto 

  • Idealização: Amigos do CX 
  • Editora: Rokkets Editora 
  • Capa Comum: 357 páginas - 33 Capitulos
  • Idioma: Português 
  • ISBN: 978-65-993170-0-2
  • Dimensões: 16cm x 3cm x 23cm  

Livro Experiência do Cliente: Na Teoria e Muita Prática

R$89,90
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A procura sobre o tema de Customer Experience aumentou consideravelmente nos últimos anos. ​Existe muita literatura no exterior, mas no Brasil há pouco conteúdo de credibilidade sobre o tema. No livro Experiência do Cliente: Na Teoria e Muita Prática reunimos 35 especialistas em Customer Experience que compartilham seus pensamentos, metodologias e melhores práticas aplicadas em diversos setores de negócio.  O livro traz uma visão abrangente com diferentes desafios, experiências, soluções e cases de implementação dessa disciplina nas organizações.

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  • Idealização: Amigos do CX 
  • Editora: Rokkets Editora 
  • Capa Comum: 357 páginas - 33 Capitulos
  • Idioma: Português 
  • ISBN: 978-65-993170-0-2
  • Dimensões: 16cm x 3cm x 23cm