Descubra a segunda edição colaborativa que está transformando o mercado de Customer Experience (CX) no Brasil! Este livro reúne a visão de diversos especialistas renomados, oferecendo uma abordagem abrangente que conecta teoria e prática com maestria.

Nesta edição, você encontrará:

  • Desafios reais enfrentados pelas empresas na jornada do cliente;
  • Soluções inovadoras para aprimorar a experiência em diferentes setores;
  • Cases de implementação inspiradores que mostram como transformar a teoria em resultados concretos.

Ideal para profissionais, gestores e entusiastas que buscam dominar o universo do CX, esta obra é um convite para mergulhar em estratégias que realmente funcionam e impulsionam a fidelização e o sucesso dos negócios.

Garanta sua cópia e esteja à frente na criação de experiências memoráveis que conquistam e encantam clientes em todas as etapas da jornada!

Transforme conhecimento em resultados com o Livro Experiência do Cliente: Na Teoria e Muita Prática - 2ª Edição!

(2ª Edição) Experiência do Cliente: Na Teoria e Muita Prática

R$89,90
(2ª Edição) Experiência do Cliente: Na Teoria e Muita Prática R$89,90
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Descubra a segunda edição colaborativa que está transformando o mercado de Customer Experience (CX) no Brasil! Este livro reúne a visão de diversos especialistas renomados, oferecendo uma abordagem abrangente que conecta teoria e prática com maestria.

Nesta edição, você encontrará:

  • Desafios reais enfrentados pelas empresas na jornada do cliente;
  • Soluções inovadoras para aprimorar a experiência em diferentes setores;
  • Cases de implementação inspiradores que mostram como transformar a teoria em resultados concretos.

Ideal para profissionais, gestores e entusiastas que buscam dominar o universo do CX, esta obra é um convite para mergulhar em estratégias que realmente funcionam e impulsionam a fidelização e o sucesso dos negócios.

Garanta sua cópia e esteja à frente na criação de experiências memoráveis que conquistam e encantam clientes em todas as etapas da jornada!

Transforme conhecimento em resultados com o Livro Experiência do Cliente: Na Teoria e Muita Prática - 2ª Edição!