Livro Experiência do Cliente: Na Teoria e Muita Prática é o primeiro lançamento no Brasil que reúne a visão de 35 especialistas renomados em Customer Experience (CX). Com o aumento significativo da busca por conhecimento nessa área, este livro surge para suprir a lacuna de conteúdo confiável e de qualidade no mercado nacional.

Aqui você encontrará uma abordagem completa, que combina pensamentos inovadores, metodologias eficazes e as melhores práticas aplicadas em diferentes setores. O livro apresenta diversos desafios, soluções e cases reais de implementação, proporcionando uma visão prática e estratégica para profissionais e empresas que desejam transformar a experiência do cliente.

Este é o recurso ideal para quem quer entender profundamente a disciplina de Experiência do Cliente, alinhar teoria e prática e acompanhar as tendências que estão moldando o futuro dos negócios no Brasil.

Garanta já sua cópia e esteja preparado para oferecer experiências memoráveis que fidelizam clientes e impulsionam resultados!

Experiência do Cliente: Na Teoria e Muita Prática

R$89,90
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Livro Experiência do Cliente: Na Teoria e Muita Prática é o primeiro lançamento no Brasil que reúne a visão de 35 especialistas renomados em Customer Experience (CX). Com o aumento significativo da busca por conhecimento nessa área, este livro surge para suprir a lacuna de conteúdo confiável e de qualidade no mercado nacional.

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