Capítulo
A liderança de CX
empoderada pelo seu
stack tecnológico
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Dicas de Recursos
Autor
WELLINGTON JOSÉ
Diretor de Experiência do Cliente
Amaro
Na última década Wellington José tem aprimorado jornadas de relacionamento entre empresas e consumidores com empatia, análise de dados e plataformas digitais em marcas como Nextel, Mutante o grupo Portugal Telecom.
Atualmente cursando Mestrado Profissional em Empreendedorismo na FEA-USP, é formado em Sistemas de Informação e tem MBA pela Anhembi-Morumbi.
Com uma abordagem focada na transformação digital e no sucesso nas relações de consumo, Wellington desenvolve e leciona trilhas de aprendizagem para alunos em instituições como o Centro Universitário FIAP, UOL Edtech, Seda MBA e CS Academy.
Como Diretor de CX da AMARO, atua na co-liderança das tribes de conversão, pós-vendas e back of-house, principalmente em automações, novas funcionalidades e inovação.
À frente dos chapters de Data Analytics e CX, trabalha para empoderar os times com os insights certos, maximizando a taxa de recompra e reduzindo o atrito entre a cliente AMARO e os processos de toda a empresa.