Capítulo
Transformando a experiência do cliente por meio das interações digitais
Conteúdos Adicionais
Café COM CX
Livros
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The Digital Transformation Playbook: Rethink Your Business for the Digital Age
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Outside In: The Power of Putting Customers at the Center of Your Business
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The Effortless Experience: Conquering the New Battleground for Customer Loyalty
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The Customer Culture Imperative: A Leader's Guide to Driving Superior Performance
Autor
FERNANDO DANTAS S. JR.
Gerente Executivo de Experiência Digital
Grupo Hermes Pardini
Paulista naturalizado mineiro, Dantas é entusiasta por tecnologia e apaixonado por relacionamento e experiência do cliente.
Com MBA em Gestão de Empresas pela FGV e pós-graduação em Negócios Digitas pelo MIT, Columbia Business School e Emeritus Institute of Management, também fez Intercâmbio em Toronto-CA.
Um dos primeiros profissionais do mundo a acumular duas das mais importantes certificações em Experiência do Cliente e do Paciente: Certified Customer Experience Professional – CCXP (CXPA.ORG) e Certified Patient Experience Professional – CPXP (PXI Institute).
Com passagem de treze anos pela IBM Brasil, onde atuava como Delivery Project Executive para contas Norte América, passou também pela SONDA como Superintendente de Serviços.
Desde 2017 atua no Grupo Hermes Pardini como Gerente Executivo de Experiência Digital, sendo ainda responsável pelo Programa de Experiência do Cliente B2B, que beneficiou quase 6.000 laboratórios em todo o país.
Com foco em tecnologia, possui certificações Microsoft, Oracle, IBM, ITIL além de certificações em Gerência de Projetos (PMP) e Metodologias Ágeis como KANBAN (KMP-I) / SCRUM (PSM)